sábado, 15 de maio de 2010



The best song to me is ( Eternos Amigos) a music in Portuguese, i heard it at EJC (Encontro de Jovens com Cristo). there I could see who are my true friends, and try to be a better person, changing some actions to better and exclude other.
This music teached me how is a true friendship and the sacrifices we need to do to be a better friend.

"Se eu tentasse definir o quão especial tu és pra mim

Palavras não teriam fim
Definir o amor não dá / Então direi apenas obrigado
E sei que entenderás

Precioso és para Deus e para mim
Se acaso precisar podes contar comigo
Precioso és para Deus e para mim
Que a fé de Deus nos faça eternos amigos

Quero e vou renunciar parte de mim mesmo para ser
Muito mais contigo
Sabes bem quem sou e como sou
Por favor insista em me perdoar não desista de me amar"

The lyrics of this song, which were used in a letter to my best friend...


Um comentário: